esquizoativo

o hipocalipse das máquinas desejantes, o golem antiartístico, o ócio e a fofoca por mateus potumati

tô no mundão novembro 14, 2007

Filed under: Uncategorized — Mateus Potumati @ 8:28 pm

é isso aê, rapeize. depois de enrolar por 7 anos, finalmente resolvi começar um troço destes. não que o mundo esteja precisando de mais blogs, nem que eu tenha descoberto algo que vá revolucionar a vida das pessoas. mas vira e mexe aparece alguma coisa que me faz pensar “talvez alguém goste disso”, ou “acho que o fulano vai cagar de rir disso”, ou “alguém pode se animar a fazer algo por/contra isso”. também tem umas matérias que publico aqui e ali no mundo do papel, mas que nem sempre os amigos conseguem acompanhar, e, sacumé, como vou poder contar vantagem, polemizar, tirar sarro ou arrumar confusão se nem todo mundo leu?

então é isso aí, agora vão ter que me engolir. vamos ver no que vai dar.

 

16 Responses to “tô no mundão”

  1. bamboo Says:

    AÊ!!!

    Precisou ir para o berço e tudo mais…

    “como vou poder contar vantagem, polemizar, tirar sarro ou arrumar confusão se nem todo mundo leu?”

    É isso aí! (Curso “É isso aí” para bloggeiros).

  2. Mateus Potumati Says:

    fazendo lambança desde o berço! se tivesse falado com você antes, esse seria o nome do brógui.

    valeu a honra do primeiro comentário, FFEI.
    continua matando em cima…🙂

  3. Barbara Ferrari Says:

    Matheus! Lembra de mim?
    Barbara, da Uel(se eu falar filha da MAri Nilza, vc lembra?)
    hahaha
    Que bom que manda noticias…
    Melhor ainda que abres uma janelas para eu espionar aqui de Londres uma exposicao dele!
    Que delicia.
    I AM A TREEEEEEEEEE

    Besitos

  4. c. Says:

    demorô.
    esqueço a falta que você faz na vida das pessoas pra não me dar mais trabalho.
    beijos para você e sua senhoura,
    (diz pra ela que a catarina tá uma coisa indescritível, sério, pari uma gênia recessiva)
    sempre atenta,

  5. eduf Says:

    Lerei.

  6. gugão kidbengala Says:

    aê ojastros..que legal seu vc expor seu blorg pra todos nós mano..eu que morei junto contigo já conhecia o embrião daquilo que viria a se transformar nesse blorgasso que tu tem hoje..uahuahaha…serio mano,muito massa..cara,olha a coincidência,na LAST fm semana passada eu tava piradão no GBV,ouvi um monte de sons deles que eu ainda não conhecia..e agora que vi vcs aí com o mano comecei a achar que tenho poderes mediúnicos paranormais…ojitos..tenho o presentimento que em breve tu vai encontrar um cara aí que já te deu um passe á la piramidão..vais encontrá-lomuito em breve…hehe..
    beijão pra Sr.ojitos(vulga ojititos..😉

  7. Veroca Says:

    Amei a idéia! Mato a saudade de vc , fico sabendo o que rola por aí e continuo aprendendo !
    Saudade dos nossos papos na hora do jantar!!
    Beijossssss

  8. Mateus Potumati Says:

    ae, bárbara, claro que lembro! te mandei um recado no orkut esses dias, até. como tá a marinilza? manda beijão pra ela, voltei a ler marcuse e lembro dela direto. hehehe

    beijão pra você, manda notícias.

  9. Mateus Potumati Says:

    kid piramidão bengala, só colar que é nóis, tá ligado. até banho a gente dá nocê.
    e ojititos matou a pau, ahuauhauhahuhua

  10. Mateus Potumati Says:

    valeu, veroca.
    sabe que aqui tem cozinha também, né?
    tô preparando a língua pro natal, só falta você.

    beijo

  11. Mateus Potumati Says:

    eduf, manda o link do teu blog de novo.

    valeu, meister

  12. Mateus Potumati Says:

    teje linkada, deusa cadela.
    vê se aparece por aqui, mardita :~

  13. Mari Says:

    “all my people on the floor”
    mta saudade de vcs!… não tem a menor graça.
    bjs

  14. valeus subrim Mateus, esperando que vc possa vender o blog um dia como fizeram o Youtube, Facebook, etc, vamos encher o bicho de hits… aqui vai minha ajudazinha de hoy.

  15. Zscjska Says:

    Aproveite e mande mais fotos de Chicago day e notícias da noite na conturbada city gelada.Estamos adorando este blog .. valeu.. Zscjska & Imelda & Pedro Paulo..


Deixe uma resposta

