esquizoativo

o hipocalipse das máquinas desejantes, o golem antiartístico, o ócio e a fofoca por mateus potumati

J Mascis tocando Dinosaur + Thurston Moore março 16, 2008

Filed under: música,reviews — Mateus Potumati @ 2:12 am
Tags: , , , , , ,

Mais dois videozinhos que a Jana fez na tarde de ontem, que foi bem especial. E tá aí um candidato a tendência do SXSW: violão distorcido. Várias bandas legais com som centrado em um violão sujo, seja com timbre natural como o Foreign Born ou usando pedais, como o Thurston Moore e o J Mascis. Sites de relacionamento também estão cada vez mais em alta, apostando no marketing do “controle total”, seja pelos artistas ou pelos próprios fãs. No OurStage (link aqui), cujo lema é “os fãs decidem”, artistas postam seu trabalho, os frequentadores do site votam e os campeões ganham prêmios. Já o mogulTunes (link aqui), que tem como premissa ser “guiado pelos fãs, controlado pelos artistas”, promete ligar artistas diretamente a “gente que importa” (leia-se: djs, A&Rs, apresentadores de rádio etc.). Ainda não consegui saber se nenhum dos dois presta.

Bom, vou lá pra cama. O festival tá acabando, e eu tô acabado, como essa piadinha infame deixa claro. Fiquem com os vídeos aí. Ver o J Mascis fazendo isso aí de perto foi MUITO foda.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s